Noticias

Solução alternativa de Bruno Pessuti é destaque na Câmara Municipal - Bruno Pessuti

Solução alternativa de Bruno Pessuti é destaque na Câmara Municipal

25 de Junho de 2013
Após a apresentação da campanha “Porção Responsável”, vereadores de diversos partidos parabenizaram Bruno Pessuti (PSC) por buscar alternativas para colocar a proposta em prática mesmo sem a votação do projeto em plenário.
A primeira manifestação veio da vereadora Noemia Rocha. A pemedebista elogiou a postura de Bruno Pessuti ao defender seu projeto de lei: “gostaria de parabenizá-lo por sua coerência de ouvir a sociedade, os interessados, os donos de restaurante para que eles também pudessem se posicionar”.
Helio Wirbiski (PPS) também avaliou o resultado da discussão provocada pelo projeto: “há projetos que têm que vir para o plenário, mesmo que não sejam aprovados. Eles devem ser discutidos porque podemos achar soluções alternativas. O vereador Bruno Pessuti encontrou uma solução interessante para toda a sociedade”
Já o vereador Valdemir Soares (PRB) destacou a atenção dispensada por Bruno Pessuti ao projeto. “Não foi apenas uma boa ideia. Foi uma boa ideia que teve uma dedicação muito importante e realmente houve interesse em prestigiar as pessoas que precisam dessa lei”, XXX.
Para Carla Pimentel (PSC), a iniciativa do vereador Bruno Pessuti foi louvável. “Quero especialmente parabenizá-lo por escolher uma nova solução. Neste mandato encontramos novas soluções em várias frentes de trabalho e certamente quem ganha com isso é a população”
Além destes vereadores, Jonny Stica (PT), Tico Kuzma (PSB), Chico do Uberada (PMN) e Felipe Braga Cortes (PSDB) também parabenizaram Bruno Pessuti pela iniciativa.