Noticias

Segurança pública é prioridade na gestão de Bruno Pessuti - Bruno Pessuti

Segurança pública é prioridade na gestão de Bruno Pessuti

17 de Agosto de 2012
Não é segredo para ninguém que nos últimos anos a segurança pública tem deixado a desejar. Desacreditada, a sociedade curitibana segue com medo, a espera de uma solução para o aumento desenfreado do crime. Reconhecendo esta necessidade, o candidato a vereador por Curitiba, Bruno Pessuti, analisou profundamente o que poderia ser feito para que o cidadão curitibano viva em uma cidade mais segura e tranquila.
Bruno Pessuti tem planos para ampliar o monitoramento de áreas no município, a fim de utilizar uma central de inteligência para prevenir delitos. "Eu achei interessante este projeto para área da segurança proposta pelo candidato Bruno Pessuti. Com mais câmeras pela cidade, os marginais tendem a se intimidar", diz o José Gil, membro do Conselho de Segurança do Bairro água Verde.
Bruno também não esquece que é preciso valorizar o salário dos agentes da segurança pública do município. Estes profissionais precisam ser valorizados, pois atuam na proteção do cidadão curitibano", lembra. Com estas ideias, Bruno Pessuti avança na corrida eleitoral, a fim de conquistar o município seguro e ideal que as famílias curitibanas merecem e precisam.

"