Noticias

Ratinho Jr. aposta em votação expressiva de Bruno Pessuti - Bruno Pessuti

Ratinho Jr. aposta em votação expressiva de Bruno Pessuti

23 de Agosto de 2012
Mais de 1500 pessoas estiverem presentes no jantar por adesão do candidato a vereador por Curitiba, Bruno Pessuti. O evento contou com a presença do ex-governador Orlando Pessuti, o candidato a prefeitura da cidade, Ratinho Jr, o Senador Sérgio Souza e o Deputado Estadual Artagão Jr.

Ratinho Jr ressaltou a importância da candidatura do Bruno para inovar a Câmara de vereadores.

é a juventude capaz de construir uma cidade modelo para todos os cidadãos", disse. Com visão técnica e pragmática, o candidato a Prefeito acredita que Bruno Pessuti buscará soluções em conjunto, por meio de leis e bons projetos.

Para ele o "Bruno é candidato para mais de dez mil votos, pois além de capacidade técnica, ele tem caráter", afirma.

O jantar foi realizado no restaurante Madalosso e teve como finalidade angariar recursos para a campanha. O candidato a vereador pontuou que sua candidatura não aconteceu por acaso e pela sua experiência profissional pretende buscar o melhor para capital paranaense. "Estou preparado para mostrar minha capacidade de trabalho pela cidade de Curitiba.

Temos que pensar a cidade para os próximos 20 até 30 anos e a câmara de Vereadores tem que ter condições de pensar a cidade.O desafio é grande, mas eu estou preparado para essa responsabilidade", finaliza Bruno Pessuti.
"