Noticias

Opinião. Bruno Pessuti não sairá candidato a Deputado  - Bruno Pessuti

Opinião. Bruno Pessuti não sairá candidato a Deputado

14 de Julho de 2014
Na página oficial do vereador Bruno Pessuti, ele explica o motivo que o levou a não participar como candidato para deputado este ano. 

Confira a carta que o vereador fez: 

A cidade está passando por um momento que só acontece poucas vezes em toda uma vida, algo como a neve por aqui. A cidade está fazendo a revisão do Plano Diretor. Essa revisão vai ser diferente, pois irá muito além das passadas dando as diretrizes para a cidade para os próximos 30 anos pelo menos.

O Metro virou uma realidade e isso fará com que profundas modificações aconteçam em nossa cidade. Ainda que a obra demore pelo menos cinco anos para ficar pronta.

Como um dos mais jovens vereadores e, por ter um carinho especial pela nossa Curitiba, entendi que deveria cumprir o dever para o qual fui eleito e permanecer na Câmara Municipal para participar da aprovação de um novo Plano Diretor para a cidade. Assim como os planos setoriais (transporte, meio ambiente, etc) que virão em 2015 e 2016 e cuidar para que a nossa Curitiba seja a melhor cidade para nossas famílias a cada dia.

A Curitiba do futuro depende de todos nós e eu quero fazer parte dessa construção.

Bruno Pessuti 
ENG. VEREADOR