Noticias

Manifesto Conteúdo Local - Bruno Pessuti

Manifesto Conteúdo Local

08 de Março de 2017
Bruno Pessuti propôs na sessão plenária desta quarta-feira, 08/03, um manifesto contrário às alterações nos novos índices de Conteúdo Local para o setor de Petróleo e gás.

Segundo Bruno, "mesmo Curitiba estando distante da área de exploração petrolífera, esta medida afetará empregos direta e indiretamente na cidade, e que prejudicará a economia local em meio à crise atual que vivemos no país." Diz o vereador que já trabalhou na construção de uma Refinaria e conhece o setor.

O Manifesto foi apresentado pessoalmente por Pessuti a todos os vereadores da casa para que possam assiná-lo e em seguida ser encaminhado até chegar ao ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para que revejam este acordo que prejudica a economia e geração de empregos no país.

Caso queira assistir ao vídeo da apresentação do projeto na Câmara basta clicar: https://www.youtube.com/watch?v=azLmJx8kn-M

#soluçõesparacuritiba #curitibaparatodos #gestaocolaborativa #nossacidade #nossacuritiba #futuromelhor #futuro #euparticipo #conteúdolocal #petróleo #empregos #economia #Manifesto