Noticias

Com propostas inovadoras para a saúde,  Bruno Pessuti pretende lutar pela causa - Bruno Pessuti

Com propostas inovadoras para a saúde, Bruno Pessuti pretende lutar pela causa

17 de Agosto de 2012
Rede de atendimento básico à saúde ampliada, implantação de Unidade de Atendimento Psicossocial em cada uma das Administrações Regionais do município e incentivo as ações preventivas, são algumas das propostas do candidato a vereador por Curitiba, Bruno Pessuti. Filho do ex- governador, Orlando Pessuti, Bruno segue os passos do pai, que sempre viu a saúde como uma área fundamental para receber melhorias e investimentos do poder público.
"é preciso dar uma atenção especial para este setor. Com a saúde não se brinca. Vou me empenhar o máximo para que as carências na saúde pública do município sejam resolvidas", diz Bruno Pessuti.
Ele também quer propor uma lei específica para a utilização de motocicletas no atendimento paramédico junto à ambulância, com o intuito de agilizar o atendimento às vitimas de traumas diversos. "Por ser um meio de transporte mais ágil, com certeza, a implantação de motos para auxiliar no atendimento de urgência é sensacional. é uma ideia muito boa que agiliza o processo, e pode fazer a diferença para salvar uma vida, ressalta o psicólogo clínico, Eliel Diniz.
"