Noticias

Com apoio de Bruno Pessuti, Praça Eppinghauss estará mais iluminada para feira Alto Juvevê Gastronomia  - Bruno Pessuti

Com apoio de Bruno Pessuti, Praça Eppinghauss estará mais iluminada para feira Alto Juvevê Gastronomia

31 de Maio de 2013
A feira Alto Juvevê Gastronomia, que acontece neste fim de semana (01 e 02), estará mais iluminada e segura durante a noite. Isso porque o pedido de substituição das lâmpadas na Praça Eppinghauss, feito pelo vereador Bruno Pessuti (PSC) à Prefeitura em abril, somou-se a outra solicitação, feita pelos organizadores do evento, e resultou na melhoria da iluminação do local.
“Solicitamos a troca das lâmpadas de sódio por lâmpadas de vapor metálico, que possuem um espectro de iluminação mais adequado à sensibilidade visual noturna, o que confere mais segurança aos frequentadores da praça”, informou Bruno.
Fernanda Tulio, moradora da região que frequenta a praça para caminhada e passeios com o cachorro, aprovou a mudança. “Achei esta iniciativa maravilhosa. Geralmente vou à praça das 18h em diante e agora, com ela mais iluminada, podemos caminhar tranquilamente, sem medo”, comentou.
Ela vem acompanhando o trabalho do vereador Bruno Pessuti pois vê nele um representante da sua região. Segundo ela, uma das propostas dele que seria muito positiva é a transformação da rua Itupava em um Boulevard Gastronômico. “Acho que isso iria valorizar os imóveis e aumentar a segurança de quem mora aqui”, disse. “Além disso, seria muito benéfico para a segurança dos pedestres e motoristas, uma vez que o pessoal abusa da velocidade na rua Itupava”, completou.
ALTO JUVEVÊ GASTRONOMIA - A feira gastronômica acontece a cada três meses na Praça Eppinghauss e reúne dezenas de restaurantes dos bairros Juvevê, Alto da Glória, Alto da XV, Hugo Lange e Cabral. Na última edição, o evento atraiu cerca de 5 mil visitantes por dia.

(Foto retirada da fanpage da feira Alto Juvevê Gastronomia)