Noticias

Bruno Pessuti visita a Câmara  - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti visita a Câmara

16 de Outubro de 2012
A bancada de vereadores eleitos do Partido Social Cristão (PSC) foi recepcionada no plenário da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (16). Na atual legislatura, a sigla é representada por Julião Sobota, que não foi reeleito. A partir de 2013, Ailton Araújo, Bruno Pessuti, Carla Pimentel, Mestre Pop, Rogério Campos e Tiago Gevert ocuparão as seis cadeiras a que o partido terá direito na Casa.

Antes de serem recebidos no plenário, os parlamentares eleitos participaram de uma reunião com o presidente do Legislativo, João Luiz Cordeiro (PSDB), que repassou informações sobre a estrutura da instituição disponível ao exercício dos mandatos. Além disso, foram fornecidas cópias da nova Lei Orgânica do Município (LOM), revisada e promulgada em 2011, e do Regimento Interno da Câmara, que também está sendo reformulado. Segundo Cordeiro, a Casa está aberta aos futuros vereadores e todas as informações necessárias estão disponíveis. Faremos uma transmissão de cargos com toda a transparência possível", garantiu.

A nova bancada do PSC estava acompanhada do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), do presidente municipal da sigla e também ex-vereador Borges dos Reis, além do vice-presidente da agremiação, Antônio Lacerda Braga Neto, filho do ex-governador Ney Braga.

Fonte: http://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=19319#"