Noticias

Bruno Pessuti participa de reunião no Conselho de Segurança do bairro Água Verde - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti participa de reunião no Conselho de Segurança do bairro Água Verde

25 de Junho de 2014
Aconteceu na última terça-feira (24) no Conselho de Segurança do bairro Água Verde (CONSEG) a reunião realizada mensalmente para balanço de ações envolvendo a segurança. Estiverem presentes na reunião o Presidente do CONSEG Paulo Roberto Goldbaum Santos, os vereadores Bruno Pessuti (PSC) e Tico Kusma (PSC), o Delegado Toledo da Polícia Civil, representantes da Polícia Militar da Guarda Municipal de Curitiba e, moradores e comerciantes do Água Verde.

Entre os assuntos estavam à instalação do novo semáforo no Água Verde no cruzamento da Rua Guilherme Pugsley com a Rua Basílio Itibere, que foi um projeto realizado a pedido dos moradores, com intermédio do vereador Bruno Pessuti. O parlamentar foi homenageado e recebeu o agradecimento dos moradores e comerciantes do bairro durante o evento.

Outro tema debatido foi a taxa de violência, que diminuiu em 60% no bairro, segundo dados da polícia militar. Bruno Pessuti parabenizou o policiamento efetivo e, defendeu que a diminuição no índice de violência se deve ao esforço da polícia militar, civil e municipal que atuam diariamente no Água Verde. Os moradores, parlamentares e convidados também discutiram sobre propostas e ideias de modificações para a melhoria da segurança no bairro.