Noticias

Bruno Pessuti participa de entrega de Cidadão Honorário de Paranaguá a Orlando Pessuti - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti participa de entrega de Cidadão Honorário de Paranaguá a Orlando Pessuti

04 de Dezembro de 2013
O vereador Bruno Pessuti participou, na quarta-feira (04), da solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Paranaguá concedida pela Câmara do município ao seu pai, o ex-governador Orlando Pessuti. Cerca de 150 pessoas compareceram à homenagem proposta pelo vereador Marcus Elias Roque, presidente da Câmara Municipal de Paranaguá.

De acordo com Roque, essa foi uma maneira de demonstrar o carinho e gratidão de Paranaguá pelo ex-governador. “No período em que ocupou o cargo, Orlando Pessuti demonstrou sua preocupação e atenção às necessidades e reivindicações da nossa cidade”, destacou. Entre as conquistas do ex-governador para a região estão o repasse do ISS do Porto e a construção da nova sede do DETRAN.

Ao agradecer a homenagem, Orlando Pessuti destacou que, quando saiu do governo, deixou vários projetos prontos que podem beneficiar o litoral – como o Sistema Rodoviário Interportos. “Este é um projeto visa atender a demanda econômica e propiciar o desenvolvimento social, já que haveria uma infraestrutura rodoviária adequada e eficiente para toda região”, disse. “Esse é um sonho que ainda quero realizar”, completou o ex-governador.

Para Bruno Pessuti, o reconhecimento é merecido. “Esta homenagem demonstra a confiança e o carinho que os parnanguaras têm por meu pai e reforça a minha admiração. A forma como conduziu sua trajetória nestes anos me inspira, e mostra que este é caminho certo a seguir: o caminho do respeitou pelo povo do Paraná”, ressaltou.