Noticias

 Bruno Pessuti é eleito relator da CPI do Transporte Coletivo - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti é eleito relator da CPI do Transporte Coletivo

28 de Junho de 2013
O vereador Bruno Pessuti (PSC) foi eleito, por unanimidade, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo instalada oficialmente nesta sexta-feira (28).  Já a presidência da CPI ficou a cargo do vereador Jorge Bernardi (PDT).
“Iremos investigar a planilha dos custos que envolvem a formação do preço da tarifa técnica, o contrato de concessão firmado em 2010 e a verificação dos número de usuários do sistema, o que implica, automaticamente, no recolhimento de ISS por parte das empresas que atendem o rede”, destacou Bruno Pessuti.
Para o vereador Jonny Stica (PT), a formação de Bruno Pessuti, que é engenheiro mecânico, o ajudará nesta tarefa. “Bruno Pessuti é um engenheiro que tem toda a qualificação técnica para estudar a planilha dos transportes e conseguir diminuir o lucro das empresas de ônibus e, consequentemente, abaixar o valor da tarifa”, disse. “Para isso, mais do que curso superior, agora analisaremos a coragem do vereador Bruno em nos representar. Que tenha muito sucesso nesta missão”, completou.
A primeira reunião da CPI está agendada para a próxima segunda-feira (1º), as 14h, no plenário.