Noticias

Bruno Pessuti é eleito vereador de Curitiba - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti é eleito vereador de Curitiba

09 de Outubro de 2012
Ao lado de seus familiares e equipe de trabalho, Bruno Pessuti aguardou o resultado do esforço para conquistar seu espaço na Câmara de Vereadores em Curitiba. Foram mais de 800 horas de reuniões com os cidadãos curitibanos, o que equivale a mais de 33 dias interruptos de trabalho. Saindo de casa todos os dias às 7 horas da manhã e voltando à meia noite, Bruno participou de mais de 480 eventos, em uma semana chegou a ter 51 compromissos, e todo este empenho foi para ouvir as reivindicações do povo.
Bruno percorreu toda a cidade e principalmente o Sítio Cercado, Osternack, Bairro Novo, Cajuru, Pilarzinho, Fazendinha, Bracatinga, Boa Vista, Bairro Alto que receberam visitas frequentes do candidato. Com convicção de suas propostas para Curitiba, Bruno também tem consciência que ninguém melhor que o próprio morador da região para apontar quais medidas devem ser tomadas para promover uma melhor qualidade de vida ao cidadão".
A apuração dos votos terminou às 19 horas do dia 07 de outubro, e o resultado de toda dedicação de Bruno Pessuti estava refletido em seus 4.691 votos. Agora não mais candidato e sim vereador eleito, ele defenderá a política da união e da construção para que Curitiba volte a ser uma cidade ideal, por meio de seu conhecimento técnico e capacidade de considerar a opinião dos eleitores. Bruno iniciou sua campanha pelo apreço que o povo tem com seu pai, o ex-governador Orlando Pessuti, e também pelos seus amigos. Ao fim, terminou a corrida eleitoral conquistando votos pelo seu carisma , simplicidade e pelas propostas que fez à população de Curitiba.
"