Noticias

Bruno garante apoio da ACP em projeto para instalação de banheiros públicos - Bruno Pessuti

Bruno garante apoio da ACP em projeto para instalação de banheiros públicos

21 de Fevereiro de 2013
O vereador Bruno Pessuti (PSC) conquistou o apoio da Associação Comercial do Paraná (ACP) para o seu projeto que sugere estudos para instalação de banheiros públicos em estações-tubo do transporte coletivo da capital.

Nesta quinta-feira (21), Bruno esteve com o vice-presidente comercial e coordenador do Projeto Centro Vivo da ACP, Jean Michel Patrick Tumeo Galiano, com o responsável pelo setor de Relacionamentos Institucionais da ACP, Walter Xavier, e com a Assessora do Centro Vivo, Iroclê Wykrota. Na pauta da reunião, projetos para revitalização de espaços existentes e criação de novas áreas para beneficiar a população que trabalha ou circula pelo Centro e pelo comércio de Curitiba.

Vamos unir forças em projetos voltados à melhoria da qualidade de vida dos moradores de Curitiba", declarou Bruno, que pretende levar os projetos da ACP para apresentação na Câmara de Vereadores e entidades governamentais que possam executá-los.

A proposta dos banheiros públicos em estações-tubo vem ao encontro da proposta do Projeto Centro Vivo da ACP, que prevê a revitalização dos 11 banheiros públicos que atualmente existem no Centro de Curitiba.

"O estudo para revitalização e construção de novos banheiros públicos está incluído em um projeto maior, que inclui obras de sinalização, acessibilidade, centrais de informações e outras benfeitorias para o Centro da cidade", explicou Jean Michel Patrick Tumeo Galian.

CENTRO VIVO - O Centro Vivo é um programa da Associação Comercial do Paraná criado em 2004 com o intuito de facilitar a comunicação entre o poder público e os empresários da região, e principalmente para transformar o centro em um grande Condomínio Comercial, Turístico e Cultural a céu aberto, atendendo às principais reivindicações dos empresários e moradores.

"