Noticias

Bilhete Único é a solução para o Transporte Coletivo! - Bruno Pessuti

Bilhete Único é a solução para o Transporte Coletivo!

09 de Fevereiro de 2017
O Band Cidade segunda edição de terça-feira, 07/02, apresentou uma reportagem onde os empresários de Curitiba reclamam do aumento da tarifa do Transporte Coletivo que irá impactar diretamente os custos das empresas.

Sabemos que é urgente a modernização do sistema de transporte e dois de nossos projetos que estão tramitando na Câmara são fundamentais para este processo. O projeto de remuneração das empresas por KM rodado e o Bilhete Único temporal.

Se mudarmos a remuneração por KM Rodado, é possível criar uma tarifa sazonal, mais baixa em horários ociosos, incentivando o uso do transporte coletivo, com isso será possível a implementação do Bilhete Único, onde com um valor fixo o usuário tem direito a usar por 2 horas, 24 horas, 1 semana, 1 mês até 1 ano - Quantas vezes tiver necessidade, e sem precisar ir até os terminais para fazer as conexões, o que facilita e incentiva o usuário frequente a continuar usando o transporte coletivo. Com essas medidas conseguiremos beneficiar tanto os usuários quando as empresas que terão uma diminuição nos custos com deslocamento de seus funcionários.

Devemos pensar em todos os setores envolvidos no transporte coletivo, só assim conseguiremos construir uma Curitiba melhor para todos!

Caso queira asssistir o vídeo basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=i0QRlW4csXQ

#soluçõesparacuritiba #curitibaparatodos #gestaocolaborativa #nossacidade #nossacuritiba #futuromelhor #futuro #euparticipo #Transportes #KmRodado #BilheteÚnico