Mandato

Bruno Pessuti dá entrevista coletiva à imprensa - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti dá entrevista coletiva à imprensa

17 de Agosto de 2012
Bruno Pessuti participou de uma coletiva de imprensa com sete diretores de jornais de bairro de Curitiba. O objetivo do encontro foi apresentar as propostas de Bruno para cada região que estes veículos de comunicação abrangem. Estiveram presentes José Gil - Jornal água Verde, Celina Suzi - Folha do Batel, Adilson Moreira - Gazeta do Santa Cândida, Rafael rosa - Jornal o Portão , Maria Patricia - Folha do Tatuquara e Maurício Grabowski - Jornal do Centro Cívico. Bruno foi questionado sobre suas ideias em favor da segurança pública, meio ambiente, saúde e educação.
O candidato pontuou que pelo fato de ser engenheiro mecânico, quer aproveitar sua formação técnica para realizar os projetos da melhor maneira possível e no menor tempo. Vou utilizar meu conhecimento para agilizar as melhorias na cidade de Curitiba"", afirma. O representante do bairro Santa Cândida, Adilson Moreira, acredita que por ser um candidato de pouca idade, Bruno venha inovar os projetos da câmara de vereadores. "Bruno domina bem todos os assuntos por causa de sua presença em vários locais da cidade. Orlando Pessuti é lembrado pelo investimento na segurança pública em sua gestão, e o dinamismo do pai, faz com que o filho siga os mesmos passos"", diz Moreira relembrando o mandato do ex-governador.
Bruno Pessuti ainda apresentou suas ideias em prol da educação, criando programas de incentivo a cultura e esporte, além de se dispor a valorizar os professores municipais e outros aliados na construção de uma Curitiba melhor. O tema meio ambiente também não ficou de fora da coletiva, o candidato expos sua proposta chamada Adoção de um rio, a qual tem o intuito de revitalizar os rios, lagos e nascentes do município. Para a diretora Maria Patricia, o aspirante a vereador está bem estruturado, pois conhece bem a carência de cada bairro. "Bruno Pessuti está bem objetivo e mostra que sabe o que esta fazendo. Acredito que ele ganhe esta disputa"", concluiu.
"