Mandato

Bruno Pessuti apresenta à Regional da CIC a criação de linha de ônibus Interfábricas - Bruno Pessuti

Bruno Pessuti apresenta à Regional da CIC a criação de linha de ônibus Interfábricas

11 de Julho de 2013
A criação de uma linha de ônibus para atender os trabalhadores das empresas instaladas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Este foi um dos temas debatidos pelo vereador Bruno Pessuti (PSC) com a Administração Regional CIC durante uma visita ao local na última semana. Chamada de Interfábricas, a nova linha de ônibus atenderia milhares de funcionários de empresas como Kraft, Bosch, CNH, Volvo e Electrolux que se deslocam ao bairro diariamente.
“A ideia é buscar uma parceria com o governo federal, por se tratar de uma rodovia federal (BR-376), para criação desta nova linha que ligaria o Terminal do Pinheirinho ao Terminal do Campina do Siqueira”, disse Bruno.
No encontro, o administrador da Regional CIC, Everton Vargas Pinto, ainda apresentou ao vereador o pré-projeto das obras que serão realizadas para melhorar o fluxo de trânsito na região.
OUTRAS PROPOSTAS – Ainda pensando nos moradores e pessoas que circulam pelo bairro, o vereador Bruno Pessuti protocolou oito pedidos à Prefeitura de Curitiba desde o início de seu mandato.
Um deles pede a realização de intervenções para que o acesso à rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi situado à rua Eduardo Sprada conte com duas vias e que as duas vias possam ser utilizadas simultaneamente. “Isso diminuiria os congestionamentos na região, pois possibilitaria que o acesso seja usado por mais veículos que desejam ingressar na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi”, explicou o vereador.
Além disso, o vereador Bruno Pessuti também já solicitou a realização de obras tapa-buracos em sete vias do bairro – as ruas Professor Wenceslau Muniz, Solange Mastrelli, Osmar Rosa, João Alfredo Jobbins, Gilberto Pinto Miléo e João Amaral de Almeida.

Imagem: Brunno Covello/Gazeta do Povo